top of page

Editora Webook celebrou autores imigrantes com o Painel do Autor em Nova Iorque


Foto: Fey Alves. Da esquerda para a direita: Andrea Iorio, Mayte Carvalho, Suzana Pires, Ana Silvani. Michele Galluf, Drica Lobo.


Editora fundada por brasileira fez evento na famosa livraria Barnes & Noble Tribeca para celebrar autores imigrantes


Nova Iorque, setembro/2023 - A Editora WeBook levou o “Painel do Autor” para a livraria Barnes & Noble de Tribeca, Nova Iorque, para celebrar os lançamentos de seis livros e o feriado de Sete de Setembro. Este ano, o evento contou com a presença da autora, produtora e proprietária da WeBook, Ana Silvani; a publicitária Maytê Carvalho, vencedora do programa O Aprendiz Edição Especial; Suzana Pires, atriz premiada, produtora executiva e empresária; Michele Galluf, brasileira-americana e autora; a artista plástica e capista Drica Lobo; e Andrea Iorio, palestrante italiano com o coração brasileiro.


O evento seguiu a mesma fórmula das duas últimas edições, quando mais de cem pessoas compareceram aos lançamentos em Los Angeles. Em Nova Iorque, o painel teve um outro atrativo: dois billboards gigantes no meio da famosa Times Square convidando o público para a livraria.


Em Tribeca, a noite iniciou com Ana Silvani, que falou sobre o poder do amor e de colocarmos nossos corações em tudo o que fazemos porque isso vai ser o nosso diferencial no mundo da Inteligência Artificial. Ela também relatou suas experiências de imigrante ao escrever o livro de poesias bilíngues Half Love, Metade Amor.

“É encantador ver a nossa comunidade ampliar os seus espaços e ocupar novas cadeiras sociais, principalmente no mercado editorial norte-americano. E isso é ainda mais especial para mim porque trabalhei muito para criar esse lugar que agora posso dividir e convidar outras pessoas para participar,” afirma Ana.

Maytê Carvalho, vencedora do programa O Aprendiz Edição Especial apresentou o livro Persuasion: how to pitch your ideas and own the room. Construído com base em anos de experiência, ele é um “manual” a ser consultado quando a vida exigir um momento de auto expressão, clareza pessoal e empoderamento.


Suzana Pires falou sobre empoderamento feminino, e Unleashed: a woman's guide to uncover her inner power, com o prefácio da famosa atriz americana Sharon Stone. Junto com a sua fundação, o foco de Suzana Pires é neutralizar as três maiores dores femininas: a sobrecarga, as opressões, e a solidão.


Michele Galluf também participou do painel e apresentou o livro The 69 Mistakes I’ve Made in Sex and Love, em que ela revisita momentos bons e ruins da própria jornada de autoconhecimento e aceitação acerca de seus relacionamentos amorosos na América.


Drica Lobo contribuiu com o painel ao falar sobre o poder do flow, da arte e das cores no processo de cura mental e física do artista. Ela compartilhou detalhes do livro Decoding The Flow: optimize your creative power with unshakable confidence."


Andrea Iorio, profissional com mais de dez anos de experiência no mercado brasileiro, entrou na discussão e explicou a sua visão sobre o novo meta-empreendedorismo, apresentando o livro Meta-Leadership: the new leader’s skill set for the world of AI and Web3.


A noite encerrou com autógrafos, bate-papos sobre novos livros e autores, e mais fotos que eternizaram a noite. Compartilhe suas fotos e comentários pela hashtag #webookauthorspanel e #webookpublishing


Garanta os seus Livros:


Foto: Fey Alves. Da esquerda para a direita: Drica Lobo, Michele Galluf, Ana Silvani, Suzana Pires, Andrea Iorio, Maytê Carvalho.



15 views0 comments

Comments


bottom of page